Notícias
 
 
 

Coalizão divulga documento com propostas para meio ambiente
Conheça as propostas da Coalizão Brasil para os candidatos às eleições de 2022


04/07/2021 – A Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura para o desenvolvimento do Brasil divulgou documento com propostas para os (as) candidatos (as) nas próximas eleições. O documento tem como premissa o respeito à democracia e às instituições democráticas, condição sem a qual seria impossível levar adiante discussões sérias que tenham como objetivo o desenvolvimento do Brasil.

Produzir alimentos e combater a fome, enfrentar o desmatamento e a perda de recursos naturais, gerando emprego e renda para os brasileiros: estes são os pilares defendidos pela Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura para o desenvolvimento do Brasil. O documento com as propostas foi compartilhado com candidatos (as) do Executivo e do Legislativo, nas esferas nacional e estadual, nas eleições deste ano, com outras organizações da sociedade civil e representações do setor produtivo, agências multilaterais, instituições financeiras e embaixadas.

Reprodução/Maxpixel

 



Como feito em processos eleitorais anteriores, a proposta da Coalizão Brasil concentra elementos-chave para fortalecer o debate sobre o futuro desejado para nosso país. Os pilares abordados este ano são: a mobilização em defesa do desenvolvimento econômico sem desmatamento; a promoção da segurança alimentar e de políticas de combate à fome; e a criação de mecanismos sustentáveis para geração de emprego e renda.

A Agência Ambiental Pick-upau é signatária da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura, com outras 332 instituições, organizações do terceiro setor e empresas.

Acesse o documento com as propostas.

Da Redação, com informações da Coalizão Brasil
Fotos: Reprodução/Maxpixel

 
 
 
 

 

Notícias  
 
 
 
 
     
SEJA UM PATROCINADOR
CORPORATIVO
A Agência Ambiental Pick-upau busca parcerias corporativas para ampliar sua rede de atuação e intensificar suas propostas de desenvolvimento sustentável e atividades que promovam a conservação e a preservação dos recursos naturais do planeta.

 
 
 
 
Doe Agora
Destaques
Biblioteca
     
Doar para a Agência Ambiental Pick-upau é uma forma de somar esforços para viabilizar esses projetos de conservação da natureza. A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização sem fins lucrativos, que depende de contribuições de pessoas físicas e jurídicas.
Conheça um pouco mais sobre a história da Agência Ambiental Pick-upau por meio da cronologia de matérias e artigos.
O Projeto Outono tem como objetivo promover a educação, a manutenção e a preservação ambiental através da leitura e do conhecimento. Conheça a Bibloteca da Agência Ambiental Pick-upau e saiba como doar.
             
       
 
 
 
 
     
TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO
DOE SEU TEMPO
Para doar algumas horas em prol da preservação da natureza, você não precisa, necessariamente, ser um especialista, basta ser solidário e desejar colaborar com a Agência Ambiental Pick-upau e suas atividades.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça o Programa de Compliance da Agência Ambiental Pick-upau sobre políticas de combate a corrupção, igualdade de gênero, direito das mulheres e combate ao assédio moral e sexual no trabalho.
Entre em contato com a Agência Ambiental Pick-upau. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
O Portal Pick-upau disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 35 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
       
 
 
 
 
 
Ajude a Organização na conservação ambiental.
     
CONHEÇA + EXPLORE +
SIGA-NOS
 

 

 
Projeto Aves
Missão e Valores Plastic no Thanks
O Que Fazemos Programa Atmosfera
Programa de Compliance Rede de Sementes e Mudas
Voluntariado Novas Florestas
Parcerias Pesquisa em Biodiversidade
Notícias Darwin Society Magazine
Doe Agora Revista Atmosfera
Negócios Sustentáveis Universo Ambiental
Publicações Notícias Socioambientais
Biblioteca C-3PO
CECFLORA R2-D2
Contato  
     
 
Todos os direitos reservados. Agência Ambiental Pick-upau 1999 - 2022.